Marcelo Lomba será titular do Palmeiras contra o Internacional, seu ex-clube

O goleiro Marcelo Lomba, do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Internacional e Palmeiras vão se enfrentar pela última rodada do Campeonato Brasileiro e, apesar de o Verdão já ter assegurado a taça do campeonato com antecedência, o duelo será marcado, também, por um reencontro: Marcelo Lomba e Colorado.

> LANCE! elege sua Seleção do Brasileirão 2022; confira como ficou a escalação


A saída do goleiro do time gaúcho se deu após cinco anos de clube e com críticas de parte da torcida. Agora, Lomba aparecerá como titular na meta do atual campeão, já que Weverton está com a Seleção Brasileira que se prepara para a Copa do Mundo.

Pelo Internacional, Lomba não chegou a conquistar títulos, e retorna ao Beira-Rio com três títulos conquistados em 2022 pelo Alviverde: Campeonato Paulista, Recopa e Campeonato Brasileiro.

Apesar do pouco tempo na capital paulista, o futuro do goleiro de 35 anos ainda está indefinido, já que o contrato entre o jogador e o clube se encerra em dezembro. Diante de seu ex-clube, o camisa 42 terá a chance de ajudar o Verdão a terminar o Brasileirão como o único visitante a não perder na competição.

Marcelo Lomba tem, até aqui, 11 jogos pelo Palmeiras: sete deles pelo Estadual, três pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.

O duelo entre as equipes será no Beira-Rio, neste domingo (13), às 16h. O Inter é o vice-líder da competição e precisa de apenas um empate para terminar a competição nesta posição.

> Clique e simule os resultados da última rodada do Brasileirão!