Marcelo Grohe tem edema na coxa e deve desfalcar o Grêmio

Marcelo Grohe não esteve em campo na partida contra o Brasil de Pelotas, nessa quarta-feira (15), pelo Campeonato Gaúcho. E pelo jeito o retorno imediato do goleiro está ameaçado. Ele teve um edema constatado na coxa direita e desfalcará o Grêmio por um tempo.

O goleiro estava escalado para enfrentar a equipe de Pelotas. Contudo, sua presença foi vetada cinco minutos antes do duelo pelo departamento médico. Nesta quinta-feira, ele foi submetido a uma avaliação clínica e teve o problema diagnosticado.

Grohe não deve entrar em campo no duelo deste domingo (19), às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Léo e Bruno Grassi brigam pela posição.

A tendência aponta para a escolha de Grassi no jogo do fim de semana, em Porto Alegre. Porém, o preparador de goleiros Rogério Godoy teve uma rápida conversa com os dois arqueiros no treino desta quinta-feira, sob chuva, no CT Luiz Carvalho.

Renato Gaúcho - Grêmio


Renato Gaúcho comanda atividade do Grêmio em Porto Alegre (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

O Tricolor Gaúcho deve entrar em campo, no domingo, com a seguinte escalação: Léo (Bruno Grassi); Edílson (Léo Moura), Rafael Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.