Marcelo exalta espírito de luta do Real para conquistar vitória no fim

O lateral esquerdo Marcelo foi o herói da vitória do Real Madrid sobre o Valencia, por 2 a 1, marcando o gol do triunfo aos 40 minutos da etapa final. Após o duelo, o brasileiro exaltou, principalmente, o espírito demonstrado pelos comandados de Zinedine Zidane.

“Todos nós corremos e lutamos muito até o final, e por isso conseguimos os três pontos. Estou feliz por ter feito o gol, mas mais ainda pela vitória”, comemorou o lateral, que marcou seu tento em finalização com o pé direito.

Para Marcelo, na partida deste sábado o Real mostrou sua força, principalmente em relação à motivação demonstrada no campo do Santiago Bernabéu. “Hoje tiramos do fundo da alma e mostramos a todos quem somos”. vibrou.

O time da capital teve muitas dificuldades ao longo da partida. Após abrir 1 a 0 com gol de Cristiano Ronaldo, os merengues viram o astro português perder pênalti, defendido pelo brasileiro Diego Alves, e levaram o empate, em cobrança de falta de Parejo. Já no fim, Marcelo garantiu a vitória.

Com o triunfo, o Real Madrid foi a 81 pontos, reassumindo a ponta do Espanhol, pelo menos até a partida do Barcelona, que tem 78, às 15h45 (de Brasília) deste sábado, contra o Espanyol, fora de casa. em clássico da Catalunha.

O time de Zinedine Zidane, porém, ainda tem quatro partidas para disputar na competição nacional, já que o duelo contra o Celta, pela 21ª rodada, foi adiado e ainda não aconteceu. Os madrilenhos seguem dependendo apenas de si para levantar a taça de campeão, e quebrar sequência de quatro temporadas sem conquistar o título espanhol.