Marcelo exalta Cristiano Ronaldo após quebra de marca histórica

Ao anotar os dois gols da vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Bayern de Munique, Cristiano Ronaldo alcançou uma marca histórica em sua carreira. O português chegou aos 100 tentos marcados em competições europeias por clubes, sendo 97 na Liga dos Campeões, um na pré-Champions e dois pela Supercopa da Europa. Com mais um feito antológico em sua carreira, o camisa 7 dos Merengues recebeu elogios de seus companheiros, como o lateral brasileiro Marcelo, que enalteceu o atacante e falou sobre as pessoas que criticam o jogador.

“Não sei o que (pensam) os que criticam e falam dele. Eu vejo ele trabalhar, ajudar os companheiros e hoje fez o que tinha que fazer. Ele ficará contente por seus gols, mas ainda mais pelo resultado. Não sei se é inveja (dos críticos), mas será difícil vermos alguém fazer o que Cristiano faz pelo futebol. E ele ainda está jogando”, enalteceu Marcelo ao jornal espanhol Marca.

O lateral esquerdo também aproveitou para falar sobre a partida. Marcelo admitiu que a expulsão do zagueiro Javi Martínez, no início do segundo tempo, facilitou a vida do Real Madrid. No entanto, aproveitou para enaltecer o desempenho da equipe.

“O cartão vermelho facilitou um pouco nossa vida. Fizemos uma grande partida, mas infelizmente acabamos sofrendo um gol”, completou o brasileiro.

Com o grande resultado conquistado fora de casa, o Real Madrid irá levar uma grande vantagem para o jogo de volta, na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu. Os Merengues se classificam mesmo em caso de empate e podem se dar ao luxo até de perder caso o revés seja por 1 a 0. O Bayern de Munique terá que vencer por dois tentos de diferença ou conquistar um triunfo por um gol de vantagem caso balance as redes por pelo menos três vezes.