Marcelo declara que irá cumprir contrato até o fim com Real Madrid

·2 min de leitura
ALCOY, SPAIN - JANUARY 5: Marcelo of Real Madrid shooting to goal during the round of 32 of the Copa del Rey match between Alcoyano and Real Madrid at Estadio El Collao on January 5, 2022 in Alcoy, Spain. (Photo by Jose Hernandez/Anadolu Agency via Getty Images)
Experiente lateral está no clube desde 2007 e vê oportunidades indo embora. Foto: (Jose Hernandez/Anadolu Agency via Getty Images)

Jogador mais longevo do Real Madrid do atual elenco, o lateral-esquerdo Marcelo, que perdeu espaço no clube nos últimos tempos, começa a falar em tom de despedida a seis meses do fim de seu contrato com o clube merengue.

Após a vitória por 3 a 1 pra cima do Alcoyano, em partida válida pela Copa do Rei que garantiu a classificação do Real para a fase seguinte, Marcelo concedeu entrevista lembrando de quando chegou e falando do atual momento no clube: "Desde que cheguei ao clube, sempre dei o máximo de mim, e vou seguir até o final do meu contrato. Devo muito ao clube, e vou seguir assim até o fim. Não importa se jogo menos ou jogo mais, a verdade é que tenho uma história no clube, uma trajetória de êxito e vou seguir até o final".

Leia também:

O brasileiro, que voltou a ser titular após um desconforto muscular sentido pelo titular da lateral-esquerda, o francês Ferland Mendy, participou de seu sétimo jogo na temporada, apenas o segundo como titular.

Jogador que há mais tempo está no clube madrilenho, Marcelo conquistou 22 títulos nos 16 anos em que atuou pelo Real Madrid, contando quatro títulos da Uefa Champions League e do Mundial de Clubes e cinco taças de La Liga.

Na última temporada, em partida da Copa do Rei também contra o Alcoyano, o Real acabou sendo derrotado e eliminado. Com a vitória neste ano, Marcelo valorizou o placar obtido: "Esses são os jogos mais difíceis, né? Sabemos que tudo pode acontecer em um só jogo, e aprendemos com isso. Ainda faltam mais jogos, mas hoje fizemos um trabalhou muito sério, todos lutaram, não conseguimos jogar muito mas batalhamos".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos