Marcelo D2 e esposa são diagnosticados com Covid-19: "Isolados"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
O músico Marcelo D2 e a mulher, a produtora Luiza Machado. Foto: reprodução/Instagram/luizapmachado
O músico Marcelo D2 e a mulher, a produtora Luiza Machado. Foto: reprodução/Instagram/luizapmachado

Marcelo D2 e a mulher, a produtora Luiza Machado, foram diagnosticados recentemente com Covid-19. O músico usou as redes sociais neste sábado (9) para explicar o “sumiço” nos próximos dias, já que o casal está em isolamento total.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Segundo o cantor de 53 anos, ele já estaria livre do novo coronavírus, e a esposa apresentou apenas sintomas leves da doença. “Infelizmente Luiza e eu pegamos Covid-19. Eu só soube depois, e foi assintomático. Luiza já está no 12º dia, está bem, mas resolvemos ficar isolados mais uns dias”, escreveu o músico no Twitter.

Leia também:

Nos Stories do Instagram, ele deu mais detalhes sobre a situação e tranquilizou os fãs. “Eu nem senti, nem soube que eu tive. Luiza teve poucos sintomas, ainda bem, mas perdeu paladar olfato, teve um pouco de dor de cabeça”, contou.

Segundo D2, a preocupação do casal agora é não disseminar o novo coronavírus para outras pessoas.

“A gente está isolado para não passar para ninguém, a gente está aqui no meio do mato cuidando da saúde. Espero que vocês cuidem da de vocês também, a vacina está chegando! Mas sabem como que é o Brasil, vai demorar para cacete, então usem máscara, fiquem em casa se puderem!”, disse.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube