Marcelo Cirino deixa o Flamengo e acerta com o Internacional

O atacante Marcelo Cirino deixou o Flamengo. A rescisão de contrato do jogador com o Rubro-Negro foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta segunda-feira. O atleta fez 104 jogos e 24 gols pelo time carioca e agora vai defender o Internacional. Inclusive, ele já aparece com a camisa do novo clube nos registros da Confederação Brasileira de Futebol. A expectativa é que o jogador firme vínculo com os gaúchos até o fim desta temporada.

Cirino estava somente emprestado ao Flamengo, mas o clube carioca terá de pagar pelo jogador. Estima-se que o Rubro-Negro tenha de desembolsar cerca de R$ 16 milhões pelo tempo que ficou com o atleta. Esta quantia será destinada ao fundo de investimento Doyen, que viabilizou a contratação do atacante pelo Fla, ainda em 2015.

Cirino teve poucos bons momentos pelo Flamengo e não conseguiu se firmar no clube. Ele saiu em baixa, sem espaço no time e nem mesmo no banco de reservas do técnico Zé Ricardo. O atacante não justificou o investimento do clube carioca após despontar pelo Atlético-PR.

Nos últimos meses, Cirino foi vaiado em algumas ocasiões durante os jogos do Flamengo. Curiosamente, porém, em seus últimos momentos com a camisa rurbro-negra, ele foi aplaudido diante do Atlético-PR, em partida válida pela Libertadores, no Maracanã.

Esta foi a segunda investida do Internacional por Cirino. Na primeira, não houve acordo, mas os gaúchos seguiram interessados em contar com o atleta.







E MAIS: