Marcelo Chamusca, do Botafogo, dá aula em cursos de técnicos da CBF


Marcelo Chamusca, treinador do Botafogo, teve um compromisso além do clube de General Severiano. O comandante lecionou, na última quinta-feira, uma aula da Licença A da CBF Academy para outros profissionais do futebol. A lição foi sobre organização ofensiva e aconteceu na Urca, no Rio de Janeiro.

+ Pedro Castro reconhece que Botafogo precisa melhorar na criação e elogia Chamusca: 'Sabe gerir bem o grupo'

Por meio de uma rede social, Chamusca compartilhou uma mensagem valorizando a oportunidade de participar e lecionar para a CBF Academy, a "escola de técnicos" da federação brasileira.

CHAMUSCA:
"Gosto muito de poder trocar experiências sobre futebol, os princípios de jogo, debater conceitos e buscar evoluir. O estudo é uma maneira de nos mantermos atualizados em esporte dinâmico e apaixonante.

Ouvimos, refletimos e aprendemos mesmo ao ensinar. Agradeço à CBF Academy pela oportunidade de ministrar uma aula entre campo (prática) e sala (teoria) aos alunos do curso de técnicos - Licença A.

Tentar ser um pouco melhor a cada dia é um grande desafio."

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos