Marcelo Cabo lamenta empate após o Vasco sair na frente do Coritiba: 'Sentimento de frustração'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Empate fora de casa contra o vice-líder. Está bom? Em tese, sim. Atende ao mantra do técnico Marcelo Cabo: "vencer em casa, pontuar fora". Mas o técnico do Vasco lamentou ter saído do Couto Pereira, na noite desta terça-feira, com somente um ponto. Para ele, a equipe produziu para vencer.

- Nós ficamos com sentimento de frustração. Ficamos frustrados por não termos os três pontos. Buscamos, tivemos entrega. O que planejamos executamos. Tomamos um gol bola sob nossa posse - lamentou o treinador, citando a meta nos jogos contra Sampaio Corrêa, Coritiba e Náutico:

- Temos uma meta, para esses jogos, de sete a nove pontos. Com a vitória no próximo jogo, teremos sete. A equipe está evoluindo no 4-4-2. Agora é ter tranquilidade e recuperar os atletas - pregou o comandante.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

A partida contra o Náutico, citada por Cabo, é neste domingo, em São Januário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos