Marcelo Cabo aposta em reforço que veio do Flamengo para triunfar na temporada


Após não conquistar o acesso para o Brasileirão, o CRB colocou em prática uma reformulação no elenco e o técnico Marcelo Cabo entregou alguns nomes que poderiam ajudar o time ao longo da temporada 2020.

Entre os reforços, o que mais tem a expectativa de evolução é o jovem Bill. Vinculado ao Flamengo, ele acumula passagem pela Ponte Preta, o que faz o treinador apostar as fichas nos campeonatos em disputa.

‘Bill está em fase de transição, mas veio muito mais maduro do que quando chegou na Ponte Preta, ano passado, na Série B. Ele traz no currículo hoje uma Série B, pela Ponte, e um estadual, porque fez alguns jogos pela equipe profissional do Flamengo’, declarou ao Globo Esporte.

‘É um jogador que tem o estilo do Erik. É um atacante de enfrentamento, de um pra um, drible, e tem uma recomposição boa. É um jogador que está melhorando também com o tempo a sua tomada de decisão final. Esse jogador muito agudo, driblador, nós tínhamos apenas o Erik no elenco. Acho que o Bill vai nos ajudar muito nesta temporada’, completou o treinador.

Além da Série B, o jovem Bill vai ficar à disposição de Marcelo Cabo na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também