Marcelo Cabo admite má atuação do Vasco: 'Faltou quase que tudo. Nossos primeiros 20 minutos foram críticos'

·1 minuto de leitura


O desempenho do Vasco justificou a derrota para o Operário-PR neste sábado., na estreia das equipes na Série B do Campeonato Brasileiro. O fato foi confirmado pelo próprio treinador do Cruz-Maltino, Marcelo Cabo, após a partida. Para ele, especialmente o início do jogo foi aquém do que se espera tanto a nível técnico quanto a nível de intensidade.

- Hoje não fica difícil analisar a atuação do Vasco. Faltou quase que tudo. Nossos primeiros 20 minutos foram críticos, muito abaixo de uma equipe que pleiteia subir. Nos faltou intensidade e entender o que é a Série B. Além da técnica e tática, faltou intensidade - admitiu o treinador. E ele completou:

- Ofertamos dois gols ao Operário. Primeiro tempo muito abaixo. Tomamos medidas para iniciarmos bem o segundo tempo, e era um risco calculado. Propusemos, deixamos risco. O resultado, infelizmente, não foi o que queríamos - lamentou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Mas o Vasco não tem muito tempo para lamentar. O próximo desafio é pela Copa do Brasil, na terça-feira, contra o Boavista. Pela Série B, o próximo jogo é no domingo 6 de junho, contra a Ponte Preta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos