Marcelo Barreto questiona: 'Não estamos, talvez, sendo exigentes demais com a Seleção?'

·1 minuto de leitura


Marcelo Barreto, apresentador do Redação SporTV, defendeu a Seleção Brasileira após críticas sobre o empate morno contra a Colômbia, ontem (10). O jornalista apontou contradições em discursos e questionou uma suposta exigência exagerada contra o grupo de Tite.

- Não quero dar uma pachecada, mas estou tentando identificar algumas contradições no discurso. Sobre o Neymar, falam que o Brasil é muito dependente dele, que não temos protagonistas no futebol europeu. Eu penso assim: o Fabinho, que é reserva da Seleção Brasileira, o Jürgen Klopp, que é um técnico idolatrado no Brasil, já deu entrevistas reclamando do Tite por não colocá-lo como titular da Seleção. E ele não é titular porque temos o Casemiro, referência do Real Madrid - disse Marcelo Barreto.

- O Gabriel Jesus, que sofre de uma má vontade contra ele, é titular do time do Guardiola. Fico pensando que estamos, talvez, sendo exigentes demais com a Seleção Brasileira - completou no Redação SporTV desta segunda-feira.

Em mais uma atuação ruim, a Seleção Brasileira apenas empatou com a Colômbia por 0 a 0, jogando em Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Mesmo com o retorno de Neymar, o Brasil teve sérios problemas de volume ofensivo e viu melhora na entrada de Raphinha, mas acabou não sendo suficiente para evitar a perda do 100% de aproveitamento na competição, na qual permanece líder com larga vantagem para os demais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos