Marcelo Barreto abre programa com mensagem aos demitidos da ESPN Brasil: 'Somos uma categoria'

Marcelo Barreto é apresentador do SporTV desde abril de 2003 (Reprodução)
Marcelo Barreto é apresentador do SporTV desde abril de 2003 (Reprodução)

O programa 'Redação SporTV' teve uma abertura inusitada nesta quinta-feira. Ex-LANCE!, o apresentador Marcelo Barreto iniciou a transmissão com uma mensagem de solidariedade aos comentaristas demitidos pela ESPN Brasil e disse que não existe rivalidade entre os canais.

- Quero abrir o programa falando aqui sobre os colegas que perderam os empregos na ESPN Brasil. O pessoal acha que existe uma rivalidade, mas antes somos colegas, somos uma categoria dos jornalistas. Já tivemos demissões aqui e em outros lugares, outras vezes. Quero deixar aqui uma mensagem de solidariedade para quem perdeu o emprego - disse o apresentador.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Barreto disse ainda que não queria citar os nomes dos colegas demitidos, mas destacou Juca Kfouri e o chamou de referência.

- Não quero dizer nomes, mas vou citar uma grande referência como o Juca, um cara muito especial. A todos nossa solidariedade. Em breve vocês estarão se recolocando no mercado - afirmou.

Em processo de reformulação sob o comando da Disney, a ESPN definiu que não contará mais com o apresentador João Canalha e os comentaristas Juca Kfouri, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Rafael Oliveira, Maurício Barros e Claudio Arreguy. Também estão entre os demitidos o vice-presidente de jornalismo e produção João Palomino, a gerente de produção Renata Netto, a diretora de arte Stela Spironelli e o editor-chefe Guilherme Graziano.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também