Marcelo avança para deixar o Real Madrid e tem novo clube já engatilhado para quando abrir a janela

·1 minuto de leitura

O Real Madrid quer convencer Marcelo a encerrar o vínculo com o clube ao final da temporada. Ao mesmo tempo, o lateral-esquerdo de 33 anos não deseja se tornar um "peso" dentro do elenco merengue. E é por isso que já se desenha a forte possibilidade de o brasileiro jogar no Inter Miami, que tem David Beckham como dono.

Astro é dono do Inter Miami | Michael Reaves/Getty Images
Astro é dono do Inter Miami | Michael Reaves/Getty Images

O atual vínculo de Marcelo com a equipe madrilenha termina apenas na metade de 2022. Ou seja, a menos que a rescisão se desse em comum acordo ou houvesse alguém a comprar seus direitos econômicos, o atleta não precisaria buscar uma nova casa já agora. O que se diz é que existe a tentativa do Real em fazer um acordo amigável. Já o profissional sabe que tende a perder espaço por conta do provável retorno de Reguilón, atualmente no Tottenham, e da aposta no jovem Miguel Gutiérrez.

Lateral tende a perder mais espaço caso siga no Real | Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
Lateral tende a perder mais espaço caso siga no Real | Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Beckham e Marcelo conviveram no Santiago Bernabéu no primeiro semestre de 2007. Desde então, eles mantêm um bom relacionamento, o que aumenta ainda mais a expectativa por uma transferência ao clube que disputa a MLS, liga profissional dos Estados Unidos. Nos próximos dias, essa situação tende a evoluir, seja para um desfecho positivo ou negativo.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos