Marcelinho, do Vivo/Minas, é o destaque da segunda rodada da Superliga

Lance!Press

Com a vitória sobre o Super Imperatriz Vôlei (SC), por 3 sets a 2, na quinta-feira, o Vivo/Minas teve o grande destaque da segunda rodada da edição 2012-2013 da Superliga Masculina de Vôlei. O levantador Marcelinho foi eleito o melhor jogador ao obter a melhor defesa, além de ser o segundo mais eficiente na sua posição.

Do confronto entre o time mineiro e a equipe catarinense saiu mais um destaque da rodada. O líbero Lukinha, do Vivo/Minas, foi eleito o melhor da sua posição. Já o Sada Cruzeiro (MG), que conquistou sua segunda vitória na competição ao derrotar o Canoas (RS), teve três jogadores entre os melhores da rodada. O cubano Leal ficou com o melhor bloqueio, o levantador William foi o melhor na sua posição e o ponteiro Filipe conseguiu a recepção mais eficiente.

Outros dois destaques saíram da vitória do RJX sobre o Funvic/Mídia Fone (SP). O oposto Theo foi o melhor atacante e o central Lucão teve o saque mais regular. Já o maior pontuador da rodada foi o oposto Rivaldo, da Medley/Campinas, que somou 25 acertos no triunfo da equipe sobre o Sesi-SP.

Confira os destaques da segunda rodada do turno:

MELHOR JOGADOR: Marcelinho (Vivo/Minas)

MAIOR PONTUADOR: Rivaldo (Medley/Campinas), com 25 pontos

MELHOR ATAQUE: Theo (RJX)

MELHOR BLOQUEIO: Leal (Sada Cruzeiro)

MELHOR SAQUE: Lucão (RJX)

MELHOR DEFESA: Marcelinho (Vivo/Minas)

MELHOR LEVANTADOR: William (Sada Cruzeiro)

MELHOR RECEPÇÃO: Filipe (Sada Cruzeiro)

MELHOR LÍBERO: Lukinha (Vivo/Minas)

Exibir comentários (0)
  • River Plate bate Sevilla e conquista 1ª edição da Supercopa Euroamericana

    Buenos Aires, 26 mar (EFE).- Um gol a oito minutos do final do juvenil Juan Kaprof deu ao River Plate nesta quinta-feira o título da primeira edição da Supercopa Euroamericana no estádio Monumental com uma vitória magra por 1 a 0 sobre o Sevilla. Mais »

    EFE - 10 minutos atrás
  • Barbados e São Cristóvão e Névis avançam nas Eliminatórias da Concacaf

    Os primeiros classificados da primeira fase das Eliminatórias da Concacaf à Copa do Mundo de 2018 foram definidos nesta sexta-feira. Barbados goleou as Ilhas Virgens por 4 a 0 e selou seu avanço na competição. Assim como São Cristóvão e Névis repetiu o improvável placar de 6 a 2 que havia aplicado no primeiro jogo e também segue pleiteando uma vaga no Mundial da Rússia. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Brasil vira sobre o anfitrião Paraguai e assume liderança do Hexagonal

    A Seleção Brasileira assumiu a liderança do Hexagonal Final do Campeonato Sul-Americano sub-17. Na noite desta quinta-feira, os comandados de Caio Zanardi mediram forças com o anfitrião Paraguai e triunfaram por 3 a 2, de virada. Os gols canarinhos no estádio Nicolás Leoz, em Assunção-PAR, foram marcados por Andrey e Leandro, duas vezes. Aranda e Caíque, contra, anotaram para a representação guarani. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Com 34 pontos de Ilyasova, Bucks superam Pacers

    No único jogo disputado nesta quinta-feira pela NBA, o Milwaukee Bucks recebeu o Indiana Pacers no BMO Harris Bradley Center e conquistou sua 36ª vitória na temporada. A equipe do Wisconsin superou a representação de Indianápolis pelo placar de 111 a 107. Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Vanderlei vai à hospital com suspeita de fratura; Rildo pede desculpas

    Rildo e Vanderlei protagonizaram uma cena forte no segundo tempo do confronto desta quinta-feira entre Ponte Preta e Santos. Durante a vitória por 3 a 1 da Macaca, os dois jogadores se chocaram em uma disputa de bola, e o goleiro santista acabou levando a pior. Mais »

    Gazeta Press - 32 minutos atrás