Marcelinho Carioca relembra passagem de Luxemburgo pelo Real Madrid após saída do Cruzeiro: 'O mundo dá voltas'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Vanderlei Luxemburgo deixou o comando do Cruzeiro nesta terça-feira e o ex-meia Marcelinho Carioca aproveitou para relembrar a passagem do técnico pelo Real Madrid (ESP). Em uma publicação da TNT Sports, o ex-atleta disse que Luxemburgo está colhendo o que plantou e que 'o mundo dá voltas'.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Quando foi treinador no Real Madrid pegou no pé do Ronaldo e Raul nos jogos, fazendo graça, substituindo e quis mostrar poder e autoridade. Só que esqueceu que quem joga são os jogadores e não o treinador. O mundo dá voltas, amigo. O que plantar, irá colher - escreveu Marcelinho Carioca.

O Cruzeiro afirmou que a saída de Luxemburgo foi uma medida para adequar as contas do clube com a nova realidade de orçamento depois do investimento de Ronaldo Fenômeno na SAF.

- Para adequar as contas à realidade orçamentária do clube, a diretoria foi orientada a não renovar com a atual comissão técnica. A nova equipe será anunciada nos próximos dias. Em paralelo, outros desligamentos no departamento de futebol estão em curso. O Cruzeiro agradece imensamente a todos os profissionais pelos serviços prestados - publicou o Cruzeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos