Marcelinho é emprestado ao Paysandu e coloca metas ambiciosas para a temporada

O jogador foi emprestado pelo Londrina (Foto: Divulgação / Paysandu)


Marcelinho, atacante que estava no Londrina, está de casa nova. O atleta vai integrar o elenco do Paysandu. O jogador vem com o desafio de ajudar o time na busca do acesso para a série B do Campeonato Brasileiro. O esportista ressaltou a importância de trajar a camisa bicolor.

-Estou muito feliz por ter assinado no Paysandu. É uma responsabilidade grande vestir essa camisa. Sei disso. Vou trabalhar muito para honrar as cores do Papão. Estou muito motivado para esse desafio-, comentou o atleta.

O mais novo atacante do Paysandy ainda relatou sobre as metas impostas para o clube no ano: -Vamos lutar muito para chegarmos ao acesso esse ano, que seria muito importante para o clube. Tenho certeza que faremos uma grande sequência na Série C-, concluiu Marcelinho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos