Marca de azeite será estampada no peito e costas da camisa do Botafogo

Novo patrocínio master será exibido no clássico com o Flamengo (Foto: Divulgação/Botafogo)
Novo patrocínio master será exibido no clássico com o Flamengo (Foto: Divulgação/Botafogo)


O Botafogo anunciou, nesta quarta-feira, a ampliação do investimento de patrocínio da marca portuguesa Azeite Royal no clube. A empresa, que já está estampada na propriedade comercial das costas da camisa de jogo do Glorioso, agora também será exibida no peito do uniforme até o final do Campeonato Brasileiro. A estreia do novo patrocínio será nesta quinta-feira, às 20h, no clássico com o Flamengo, no Nilton Santos.

– Mostramos para o Azeite Royal a força de exposição do Botafogo e chegamos a essa ampliação do patrocínio. Para nós, é com grande satisfação que anunciamos o crescimento do investimento. Trabalhamos para que a parceria continue em evolução – destacou o Vice-Presidente Comercial, Ricardo Rotenberg.


Confira aqui a classificação do Campeonato Brasileiro

Apaixonado por futebol, o empresário Eduardo Giraldes, dono da marca, aposta na recuperação financeira do Botafogo, a partir do próximo ano para ampliar a visibilidade do produto.

– Quando resolvi colocar a minha marca como patrocinador Master, a intenção era fortalecer o Botafogo. Temos o mesmo sentimento do torcedor, de que o clube pode se recuperar. O Azeite Royal está apoiando o Botafogo nessa reta final, pois, a empresa se preocupa com o futebol brasileiro e quer os quatro grandes clubes cariocas se apresentando no mais alto nível - declarou o empresário.

Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também