Marcão exalta vitória do Fluminense: 'Pontos muito importantes para o decorrer do Campeonato Brasileiro'

Marcão elogia postura da equipe do Fluminense (Mailson Santana/Fluminense)
Marcão elogia postura da equipe do Fluminense (Mailson Santana/Fluminense)


O Fluminense garantiu os três pontos diante do CSA, fora de casa, e voltará para o Rio de Janeiro fora da zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva, Marcão elogiou a postura de sua equipe e exaltou a importância da vitória.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Nossa semana foi muito boa em relação a treinamento, preparando nossa equipe para o que iríamos ter aqui hoje. Eles só fizeram o que treinaram durante a semana. Conseguimos manter a posse da bola diante de toda a dificuldade, com a linha às vezes de quatro do CSA com dois homens de lado, e conseguimos chegar ao gol adversário. Foi um grande jogo. Nossa equipe foi muito inteligente .Equipe muito bem posta, conseguimos fazer grande jogo e levamos para o Rio de Janeiro pontos muito importantes para o decorrer do campeonato - disse Marcão.

As substituições não foram comemoradas pela torcida do Fluminense. Durante a coletiva, o treinador explicou o motivo de cada mudança feita na partida.

- O Yuri sentiu um desconforto. Tinha tomado uma pancada no 1º tempo. Colocamos o Airton que entrou bem, marcação muito forte, jogador experiente. Depois perdemos um pouquinho da força do Marcos e colocamos o Pablo porque o Argel tinha colocado um lateral-esquerdo que vem muito forte, para bloquear as subidas. Depois o Daniel baixou um pouco fisicamente e colocamos o Nenê, com muita experiência, muita habilidade e conseguiu controlar o jogo para nós - completou Marcão.

Com o resultado, o Fluminense atingiu os 38 pontos na tabela do Brasileirão e empurrou o Cruzeiro para a zona da degola. A equipe de Marcão volta aos gramados na próxima quinta-feira, contra o Palmeiras, às 19:30, no Maracanã.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também