Marcos brinca com derrota do Flamengo no Mundial e fala em 'presente de Natal' de Alisson

Alisson teve temporada irretocável por Liverpool e Seleção brasileira (Foto: AFP)
Alisson teve temporada irretocável por Liverpool e Seleção brasileira (Foto: AFP)


O ex-goleiro Marcão usou seu Instagram para fazer piada com a derrota do Flamengo, neste sábado, para o Liverpool, na decisão do Mundial de Clubes. O ídolo do Palmeiras brincou com a proximidade do Natal e o "presente" que o goleiro Alisson, do Liverpool, teria dado aos rivais dos cariocas.

Com foto do brasileiro no gol dos Reds, Marcão usou toda a sua ironia para dizer que os internautas "achavam que o papai Noel era um velhinho de barba branca!". Esta, porém, não foi a única brincadeira envolvendo os rubro-negros nos últimos dias.

Marcão também brincou após o Flamengo vencer o Plameiras por 3 a 1, em São Paulo, pelo Brasileirão, no começo de dezembro. Desta vez, o ex-camisa 12 usou a barba do goleiro do Liverpool para brincar com a data do Natal.



Ver essa foto no Instagram

E o pessoal achando que o papai Noel era um velhinho de barba branca! 🤦🏻‍♂️

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em 22 de Dez, 2019 às 8:28 PST

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Pouco antes da partida, no entanto, Marcão fez questão de parabenizar o goleiro do Flamengo, Diego Alves, assim como Alisson. Na postagem, ele valorizou o bom trabalho dos arqueiros na temporada de 2019.

Marcão é considerado um dos grandes ídolos do Alviverde paulista e estava no grupo vencedor da Copa do Mundo, em 2002, pela Seleção.


Leia também