Maratona Internacional de São Paulo conta com patrocínio da Fila

Pelo quatro ano consecutivo, a marca de material esportivo estará no evento que reunirá grandes corredores africanos

A Maratona Internacional de São Paulo contará, pela quarta vez , com o patrocínio da Fila. A prova fixa no calendário de corridas de rua é considerada uma das mais desafiadores, com percursos de 42k, 24k, 8k e 4k. Para celebrar a parceria, a marca esportiva irá expor seu mais novo produto, o tênis de running Kenya Racer 3 (KR3).

Além disso, a competição que ocorre neste domingo a partir das 6h50 contará com atletas do Fila Running Team, como os quenianos Elijah Kemboi, Daniel Kiprotich, Josephine Chepkoech e o etíope Workiye Wosenu, todos sob comando do treinador brasileiro Moacir Marconi, o Coquinho.

Os kits para a prova serão entregues entre os dias seis e oito de abril, no Ginásio Mauro Pinheiro, local da Expo Maratona de São Paulo 2017. Por lá, os inscritos poderão passar pelo estande Fila e participar de algumas ativações, como: avaliação postural e cinemática, com o objetivo de analisar como os ossos e os músculos se organizam para lidar com a gravidade e as forças que atuam no corpo e análise de composição corporal, que permite verificar os dados fisiológicos de cada atleta.

Para reforçar seu posicionamento e incentivo ao esporte, a marca proporcionará para 17 convidados a experiência de poder sentir-se como um atleta de elite, quando terão a oportunidade de largar bem próximos do Fila Running Team.

- Por meio deste patrocínio e das ativações, temos uma plataforma que inclui experiência e relacionamento para nos aproximarmos cada vez mais dos atletas amadores e apresentarmos nossa coleção de produtos, com o que temos de mais mais atual e tecnológico aos apaixonados por corrida de rua. Isso faz com que sejamos cada vez mais reconhecidos - afirma Felipe Rosa, Gerente de Marketing da Fila.







E MAIS: