Maranhão demonstra otimismo em vitória contra o Inter: 'Temos condições de ficar com os três pontos'

·1 minuto de leitura


Acostumado com bons resultados recentemente contra gigantes equipes do futebol brasileiro, o Atlético-GO tem pela frente mais um difícil adversário neste final de semana. O compromisso deste domingo, às 18h15, será contra o Internacional, no estádio do Dragão, mas nada que tire a motivação da equipe Goiânia. Willian Maranhão, um dos principais destaques do Atlético, falou sobre a dificuldade da partida e os objetivos da equipe diante do Colorado.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Sabemos que o Inter é um time que tem diversos bons jogadores e temos que respeitar ainda mais pelo peso da camisa do outro lado. Porém, sabemos que somente isso não ganha jogo e mostramos isso alguma vezes esse ano e em 2020. Temos condições de fazer uma boa partida e ficar com os três pontos - ponderou.

Com dez gols marcados nos últimos três jogos, o ataque do Internacional está em boa fase, especialmente Yuri Alberto. Com isso, Maranhão falou também sobre os cuidados que o Atlético deve tomar na defesa para não sofrer gols e sair com a vitória.

- Não adianta focarmos somente em um jogador, fazer marcação especial. Com isso, outros ficarão livres para finalizar e sabemos que com Inter não podemos dar espaço para nenhum atleta. Eles tem um aproveitamento alto nas finalizações, então o cuidado que teremos com Yuri, será igual para todos os outros - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos