Marajó brilha, e Luis Henrique perde no card preliminar do UFC 209

O card preliminar do UFC 209, que aconteceu neste sábado, em Las Vegas (EUA), contou com dois brasileiros em ação, e o saldo foi de uma vitória e uma derrota. Enquanto Iuri Marajó venceu Luke Sanders por finalização com uma virada espetacular, Luis Henrique "KLB" acabou derrotado por nocaute por Marcin Tybura.

Iuri Marajó chegou a duas vitórias consecutivas com uma apresentação notável. Depois de ser castigado pelo adversário no primeiro assalto e sofrer uma joelhada ilegal, o brasileiro usou sua experiência, manteve a tranquilidade e conseguiu encaixar uma chave de joelho incrível no segundo round para fazer rival desistir e quebrar uma invencibilidade de 13 vitórias em 13 lutas.

Luis Henrique encarou Marcin Tybura pela categoria dos pesados, mas não conseguiu emplacar a terceira vitória consecutiva. Diante do jogo de Tybura, o brasileiro não conseguiu se desvencilhar das derrubadas após ser abalado no terceiro assalto na trocação. No solo, "KLB" não teve sucesso e acabou dominado, permitindo que o rival acertasse socos contundentes até a interrupção do juiz e o anúncio do nocaute técnico de Tybura.

Confira os resultados do card preliminar do UFC 209
​Marcin Tybura nocauteou Luis Henrique "KLB" no terceiro round
Darren Elkins nocauteou Mirsad Bektic no terceiro round
Iuri Marajó finalizou Luke Sanders no segundo round
Mark Godbeer venceu Daniel Spitz na decisão dos juízes
Tyson Pedro nocauteou Paul Craig no primeiro round
Albert Morales venceu Andre Soukhamthath na decisão dos juízes











E MAIS: