Maraisa desbloqueia ex-noivo nas redes: "Amigos e sócios"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@maraisa)
Foto: Reprodução/Instagram (@maraisa)

Maraisa e o ex-noivo, Wendell Vieira, estão em clima de paz. A cantora, que terminou o namoro com Luiz Souza Lima recentemente, desbloqueou o empresário nas redes sociais e os dois já voltaram a se seguir. Será que tem chance de volta por aí?

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Um fã que torce por Maraisa e Wendell quis saber por quê o rapaz não seguia mais a artista. Wendell, porém, foi sincero ao dizer que era bloqueado pela irmã de Maiara.

“Eu estava bloqueado. Agora não mais [risos] e somos amigos e sócios. Não existe mais relação homem/mulher. Porém a vida segue e continuamos muito bem. É isso", explicou ele.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Leia também

Maraisa voltou a seguir Wendell e mandou para ele um emoji de coração. Os fãs especularam um possível retorno do ex-casal, mas foram ignorados pelos dois.

Maraisa e Wendell durante o namoro Foto: Reprodução/Instagram (@maraisa)
Maraisa e Wendell durante o namoro Foto: Reprodução/Instagram (@maraisa)

A sertaneja ficou noiva do empresário em 2017, após dois meses de namoro. Maraisa não se envolveu com mais ninguém até começar a namorar com Luiz Souza Lima em 2020. O romance, no entanto, durou pouco.

“Essa fase solteira da gente em que os amigos pensam que você está sofrendo e querem arrumar todo homem que passa pela frente é um pouco estressante”, desabafou a artista no Twitter.

Leia também