Mara Maravilha, ‘queridinha de Silvio Santos’: “Nunca pedi a cabeça de ninguém”

Lucas Pasin
·2 minuto de leitura
Mara Maravilha é a queridinha de Silvio Santos? Ela responde (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha é a queridinha de Silvio Santos? Ela responde (Foto: Reprodução/SBT)

Com todas as mudanças e demissões no SBT, os fãs de Mara Maravilha se questionam: qual será o futuro da apresentadora na emissora? Com o rótulo de ‘queridinha de Silvio Santos’, a artista conversou com o Yahoo e revelou que está muito feliz em seu trabalho, se definindo como parte do ‘SBT Futebol Clube’ e vestindo a camisa. Ela também conta que ser ‘queridinha’ não a traz privilégios com o ‘dono do Baú’.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

“Estou com esperança de novos projetos para 2021 e realmente visto a camisa. O futuro a Deus pertence, sou o presente. Vivo o presente. Amo estar no SBT. Há quatro anos eu pedi pra voltar para a emissora e faço sempre o melhor trabalho. Quero estar sempre produzindo e, depois que essa pandemia acabar, quem sabe eu não me reinvente. Posso até ir para a dramaturgia”, adiantou Mara.

Leia também

Questionada se não passa por sua cabeça tentar um programa próprio no SBT, a artista responde: “Existe muita expectativa do público para que eu tenha um programa. Claro que também me sinto preparada para isso, mas não posso reclamar de como estou hoje. Gravo vários quadros e estou lá para trabalhar.”

Citando a colega apresentadora, Mara define: “Não sou a Xuxa, mas o que tiver de ser, será.”

Tenho um amor platônico por Silvio Santos’

Ainda em conversa com o Yahoo, Mara foi questionada se aceita de verdade o rótulo de ‘queridinha de Silvio Santos’. Ela responde: “O Silvio tem muitas queridinhas. A Helen [Ganzarolli], a Flor [Fernandez], a própria Maísa. Ele tem um coração muito grande. Silvio é uma lenda, né? E eu faço parte da história da vida artística dele. Artisticamente sou um DNA de Silvio Santos.”

Mara conta que faz a linha ‘manda que eu obedeço’ e revela um apelido que deu ao dono do SBT: “Tenho um amor platônico por Silvio Santos. Ele é um ‘paitrão’. Só que eu sei muito bem lidar com essa relação e não extrapolo os limites de intimidade.”

A apresentadora aproveita o espaço para mandar um recado: “Sempre dizem que a Mara pediu a cabeça de alguém. Quero deixar claro: não tenho sobrenome Abravanel, nem um cargo de produção ou direção. Nunca pedi a cabeça de ninguém. Quando voltei pro SBT alguns colegas ficaram inseguros, mas com o tempo devem ter visto que é besteira.”

Confira a entrevista completa com Mara Maravilha no IGTV do Yahoo Vida e Estilo: