Mara Maravilha divulga fake news ao vivo no ‘Fofocalizando’

Yahoo Vida e Estilo
Mara Maravilha divulga fake news em programa (reprodução / instagram @maramaravilhaoficial)
Mara Maravilha divulga fake news em programa (reprodução / instagram @maramaravilhaoficial)

Mara Maravilha não cansa de polemizar. A apresentadora do ‘Fofocalizando’ divulgou uma fake news sobre uma carga de EPIs compradas pelo Governo Federal nesta terça-feira (28). Apresentadores e produtores pedem a suspensão dela da bancada.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

A cantora disse que recebeu por whatsapp uma notícia que uma carga de máscaras compradas da China pelo Governo Federal estaria contaminada por covid-19. Cidades da potência asiática foram os primeiros epicentros de contaminação da atual pandemia.

Leia também

Maravilha foi prontamente repreendida por Gabriel Cartolano no ar, ela é um alvo de apresentadores e da produção que seja suspensa do ar segundo fontes do ‘Notícias da TV’. Eles querem que seja seguido o exemplo de Lívia Andrade após comentar uma fake news que envolvia o bispo Edir Macedo. A loira ficou cerca de um mês fora do ar.

No programa que foi ao ar nesta quarta-feira (29) os apresentadores não comentaram o assunto e Mara estava no cenário do programa.

Leia também