Marítimo Brasil goleia mais uma e segue 100% no Gauchão DalPonte

·1 minuto de leitura


O Marítimo Brasil segue com 100% de aproveitamento na disputa do Gauchão Dal Ponte. Em partida disputada na manhã deste sábado, a equipe de Canoas não encontrou dificuldade para bater o time do Ser Costa e Silva por 5 a 0, pela terceira rodada da competição.

Os gols da equipe da casa foram marcados por Vitinho, Antônio ‘Carioca’, Fortaleza, Ruan e Kenji Tanaka. O atacante, inclusive, chamou atenção. O ex-jogador do Orlando City, de 19 anos, e que chegou a treinar entre os profissionais da equipe norte-americana, revelou a emoção por marcar pela primeira vez por um time do futebol brasileiro.

- Foi uma sensação incrível. Fiquei no futebol norte-americano por três anos e tinha o sonho de jogar por uma equipe do meu país. Marcar um gol com a camisa do Marítimo foi muito especial, ainda mais em uma vitória da equipe. Espero que seja o primeiro de muitos - disse.

Essa foi a terceira vitória do Marítimo Brasil na competição. Após a vitória em cima do Aimoré por 3 a 0 na estreia, o time goleou a equipe do Feitoria, por 4 a 0, em jogo realizado dentro de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos