Marítimo Brasil faz ‘dobradinha’ e vence Grêmio nas categorias sub-15 e sub-17

·1 minuto de leitura


A cada partida o Marítimo Brasil mostra que dará muito trabalho aos grandes do Rio Grande do Sul. O clube de Canoas realizou duas partidas amistosas contra o Grêmio, nesta segunda-feira, e fez a famosa 'dobradinha' ao superar o rival tanto na categoria sub-15 quanto na sub-17.

Veja a tabela do Brasileirão

No duelo sub-17, após um duelo muito equilibrado, o time de Canoas levou a melhor e bateu o adversário pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Rafa.

Já na categoria sub-15, em uma partida emocionante e com várias chances para ambos os lados, o time maritista levou a melhor e bateu o rival por 4 a 3. Os gols da equipe foram marcados por Cauã (2), Otavio, e um gol contra.

Diretor de Futebol do Marítimo Brasil, o ex-jogador Jurandir, Rodrigues, mais conhecido como Da Silva, celebrou o resultado final, mas evidenciou a real importância dessas duas partidas amistosas.

- É claro que vencer um time como o Grêmio é algo grandioso, mas sabemos que o mais importante é fazer uma avaliação da nossa equipe. Todo time evolui quando enfrenta um grande clube. Não é diferente com o Marítimo. O trabalho está sendo bem feito e os garotos estão de parabéns, mas queremos e sabemos que podemos dar mais - disse o ex-jogador que, assim como Grêmio, passou por Internacional e defendeu a seleção brasileira sub-20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos