Manu Gavassi se arrisca como rapper em live e compara Hadybala a um rato; veja memes

Yahoo Vida e Estilo
Manu Gavassi faz rap em live (reprodução)
Manu Gavassi faz rap em live (reprodução)



Manu Gavassi também aderiu ao movimento de lives. Direto da sala da sua casa, a cantora preparou uma apresentação chamada "Vinho no meu Tapete", na qual cantou cantou as suas músicas em formato acústico e conversou com os fãs sobre a sua participação no Big Brother Brasil 20.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Chegando aos 300 mil espectadores simultâneos e ao primeiro lugar nos trending topics do Twitter com a hashtag #LivedaManu, Gavassi cantou hits como “Planos Impossíveis”, “Garoto Errado” e fez cover de “Don’t Start Now”, música de Dua Lipa que ganhou uma dancinha com a sua assinatura na casa.

Leia também

Mas o principal momento musical foi um rap. Sacaneando Hadson, o seu colega de reality mais conhecido como Hadybala, ela improvisou os seguintes versos. Veja logo abaixo e acompanhe os seguintes versos:

"Eu fiquei confinada

Um pouco atordoada

Tinha piscina, sim

E várias mina

A gente se uniu

E botou pra quebrar

Os hôme tudo chorando

Tentando acompanhar

Tinha grama sintética, rapadura, macarrão

Goiabada a gente ama, sem reclamação

Fiquei sabendo do rato

Uh! Aumenta o som

Ele tem mais seguidores que o... (Hadson)

Muita gente! Drop the MIC."

Na música, ela faz referência a “Genílson”, o rato que apareceu na casa e já conta com 1 milhão de seguidores - contra 303 mil seguidores de Hadson. O momento logo gerou memes contra o Hadybala - e também sobre a inusitada faceta da "Manu rapper". Confira abaixo:

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também