Manoel volta a treinar com bola no Fluminense, mas não deve atuar contra o Palmeiras

Manoel se recuperou de dores na coxa e voltou a treinar com bola no Fluminense (Mailson Santana/Fluminense FC)


Um dia antes do jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão, Manoel voltou a treinar junto ao elenco do Fluminense, no CT Carlos Castilho. O zagueiro havia sentido dores na coxa direita na derrota para o Internacional, pela terceira rodada da competição, e desde então estava em tratamento no departamento médico do clube. Apesar do retorno sem limitações, o jogador não deve atuar na próxima rodada do Tricolor.

Desta forma, Fernando Diniz deve escalar a zaga do Flu com Nino e David Braz, que retornou na vitória sobre o Junior Barranquilla pela Sul-Americana. Além de Manoel, Felipe Melo também deve ser desfalque do setor defensivo para o duelo contra o Palmeiras. O zagueiro sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e também retornou aos treinos com bola, mas ainda está em transição.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Com quatro pontos, o Tricolor ocupa a 14a colocação no Brasileiro. Neste domingo, o Fluminense enfrenta o Palmeiras, às 16h, em jogo válido pela quinta rodada do torneio, no Allianz Parque. A partida será transmitida pela Rede Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos