Manoel se diz feliz pelo gol no Baianão Sub-17, mas reitera: 'Vou em busca de mais'

·1 minuto de leitura


Após marcar pelo Vitória no triunfo do Campeonato Baiano Sub-17 por 2 a 0 contra o Jequié logo na estreia da equipe, o atacante Manoel foi eleito para a seleção da 1ª Rodada da competição. Entretanto, o atacante não se contentou apenas com ter começado bem o torneio estadual da categoria e já garantiu que irá em busca de mais bolas na rede:

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Trabalhei a semana toda para isso. Fiquei muito feliz em poder marcar, mas jamais vou estar satisfeito. Quero sempre fazer mais gols. A equipe toda está de parabéns. Estrear com vitória é muito importante porque nos dá confiança. E fico feliz em ajudar a equipe a conquistar esses três pontos.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta a Jacuipense em partida que acontecerá no sábado (2), às 10h30 (de Brasília), no Centro de Treinamento Manoel Tanajura, a casa do Leão da Barra. Para o próximo desafio, o jogador reconhece a dificuldade, mas aponta que o Nego tem de fazer valer a força do mando de campo:

- Será um adversário complicado. Eles também chegam para a partida com uma vitória no primeiro jogo. Respeitamos o nosso adversário, mas jogamos em casa, então queremos buscar esses três pontos. Espero poder marcar mais uma vez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos