Manoel pede e Corinthians tentará contratá-lo em definitivo

Yahoo Esportes
Manoel, durante treino do Corinthians, no CT do Parque Ecológico. Foto: Henrique Barreto/Futura Press
Manoel, durante treino do Corinthians, no CT do Parque Ecológico. Foto: Henrique Barreto/Futura Press

Manoel está emprestado ao Corinthians, até dezembro de 2019. O zagueiro pertence ao Cruzeiro e deixou claro para a diretoria que gostaria de permanecer em São Paulo.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O blog ouviu de um integrante da comissão técnica que Manoel é um dos primeiros a chegar aos treinos e está totalmente comprometido com o time. “Ele já nos falou que quer ficar e acho que a diretoria fará um esforço para isso. Manoel e Gil viraram exemplos no elenco, pelo trabalho e disciplina”, afirmou o profissional corintiano, pedindo anonimato.

Leia também:

Manoel chegou ao Corinthians, no início da temporada. Logo, virou titular e se firmou na equipe, primeiro com Henrique, depois com Gil. Antes da sua contratação, Manoel virou motivo de polêmica, ao ser mencionado um pedido de auxílio-moradia à direção. O jogador desmentiu essa situação, depois que foi apresentado.

Aos 29 anos, Manoel já disputou 39 jogos e marcou três gols. Em crise financeira, a tendência é o Cruzeiro aceitar uma negociação em definitivo, devido ao alto salário do defensor.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também