Mano vai esperar até última hora para tomar decisão sobre Neves

O Cruzeiro tem alguns sérios problemas para o jogo contra o Atlético, neste domingo, no Mineirão, em duelo válido pela primeira partida das finais do Campeonato Mineiro. Um dos principais casos é de Thiago Neves.

O jogador deixou o gramado do Mineirão, no último domingo, contra o América, com dores no joelho direito, após uma entorse no local. Ele passou por exames e ficou comprovado não ter lesão, embora o atleta ainda sinta algum incomodo.

Segundo o técnico Mano Menezes, será necessário aguardar o passar dos dias até momentos antes do confronto para saber a condição do jogador para entrar numa decisão de Campeonato Mineiro contra o maior rival.

Leia mais: Fred cutuca Cruzeiro: “Faz dois anos que eles nem chegam na final”

“Nós estamos avaliando o que temos que decidir em relação a ele (Thiago Neves). Thiago teve uma entorse no jogo. Não teve lesão. Mas sabemos que quem teve entorse fica com local mais sensível nos primeiros dias. O quanto ele vai suportar, o quanto ele vai poder se entregar para o jogo decisivo, vai ser determinante nas últimas horas para tomar a decisão”, destacou.

A Raposa ainda tem outros problemas. O zagueiro Manoel fraturou o pé e está fora, assim como o volante Ariel Cabral que também está entregue ao departamento médico. Caicedo e Hudson seguem na equipe. Por outro lado, duas importantes notícias chegaram do DM: o lateral Ezequiel, fora desde o dia 1º de abril por causa de desgaste muscular, e Robinho que sofreu uma lesão grau três na coxa. Ambos estão relacionados para o jogo, mas terão que passar pela mesma avaliação de Neves.

“Nós estamos avaliando o que temos que decidir em relação a ele (Thiago Neves). Thiago teve uma entorse no jogo. Não teve lesão. Mas sabemos que quem teve entorse fica com local mais sensível nos primeiros dias. O quanto ele vai suportar, o quanto ele vai poder se entregar para o jogo decisivo, vai ser determinante nas últimas horas para tomar a decisão”, finalizou.