Mano lembra conselho a Dorival após Flamengo x Internacional e diz: 'Tem gente que com qualidade não faz'

Treinadores trocaram experiências em encontros pelo Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Flamengo e Internacional ficaram no empate em 0 a 0, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo no Maracanã, Mano Menezes, técnico do Inter, relembrou conselho a Dorival Júnior na estreia do treinador pelo Fla, no duelo entre as equipes pelo primeiro turno, e ainda falou sobre a qualidade do elenco rubro-negro.

Na época, o Flamengo vinha de resultados negativos e, no Beira-Rio, foi derrotado novamente. No entanto, o próprio Mano Menezes viu a luz no fim do túnel para o Rubro-Negro e apontou o melhor caminho para Dorival Júnior dizendo "dá para melhorar, o meu (time) estava esculhambado e deu”. Atualmente, ambos colhem os frutos dos trabalhos.

+ Mano Menezes elogia Internacional após empate com o Flamengo

- Eu não contei tudo a ele, contei só uma parte. Já conversamos e brincamos sobre isso. A frase não tinha importância, era corriqueira, às vezes se dá importância ao que não tem. O mais importante é o que aconteceu com Inter e Flamengo. É assim que se faz futebol, fica bem claro aqueles que têm competência para fazer crescer. Os dois elencos são de qualidade, mas às vezes tem gente que com qualidade não faz - disse.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Mano Menezes e Dorival Júnior vêm de longa sequência no futebol brasileiro. O treinador do Colorado, inclusive, já foi garantido para a próxima temporada. Já o rubro-negro, depende de resultados positivos nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores.