Mano parabeniza equipe do Cruzeiro por empate com o América-MG

Visando o jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, Mano comanda time misto contra o Sport (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O técnico Mano Menezes relatou ter ficado feliz com a postura do Cruzeiro no empate em 1 a 1 contra o América-MG, neste domingo, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

O duelo, realizado no estádio Independência, foi mais uma das decisões que a equipe encarou nas últimas semanas. Pelas dificuldades que as partidas vêm impondo ao time, invicto na temporada, o treinador celeste fez questão de parabenizar seus atletas pelo empenho e comprometimento em mais uma jornada de bastante exigência.

- Esperávamos um jogo exatamente como ele foi. É impossível jogar um jogo com a intensidade que tivemos na quinta-feira à noite e vir aqui, contra um adversário que passou a semana inteira treinando e descansando, igualar o jogo na parte física durante os 90 minutos. Pela importância do jogo, você vai levando com a experiência. Iniciamos bem com posse, depois a perdemos. Aí tivemos que correr atrás e cometemos mais erros que o normal. Depois, rodamos a bola. Nossas escolhas foram mais simples, porque a parte mental também está desgastada - avaliou.

- Fico muito feliz com o resultado e a postura da equipe, que soube enfrentar essa dificuldade dentro de jogo. Saiu atrás, não se desorganizou para buscar o gol de empate. Os jogadores estão de parabéns pela dedicação e pelo comprometimento mais uma vez. Não posso exigir uma vírgula a mais do que eles fizeram hoje - reforçou.





E MAIS: