Mano explica erro de Sassá e brinca sobre substituição: "mexi bem pra caramba"

Mano Menezes colocou Sassá na vaga de Élber e, em um minuto dentro de campo, o atacante fez o gol que garantiu o empate para o Cruzeiro diante do Flamengo, no Mineirão.

Ao término do confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador fez a sua análise sobre a substituição e brincou:

"Nessa hora [em que o jogador faz gol com o primeiro toque na bola], a gente brinca quando o jogador entra e faz o gol tão rápido como o Sassá fez: 'mexi bem para caramba'", declarou.

Sassa Cruzeiro Flamengo Brasileirao Serie A 16072017

(Foto: © Mauricio Farias/Light Press/Cruzeiro)

O centroavante marcou o gol diante do Flamengo e, em outra jogada, cometeu um erro ao não dar passe para Rafael Sóbis e optar por realizar um lance individual. O fato também foi analisado pelo comandante:

"A gente tem tanta coisa boa, não vamos tratar uma coisa negativa. Faremos quando for necessário. Um jogador tem inúmeras decisões. Na hora, ele achou que fosse o melhor. Deve ter abaixado a cabeça. Faz parte do futebol. O Sassá também fez o gol importantíssimo para a gente. Os jogadores erram e acertam. Logicamente, tem que acertar mais no Cruzeiro, um clube desta grandeza".