Mano critica árbitro de jogo entre Cruzeiro e São Paulo: "O gol foi em impedimento"

Cruzeiro não empolga nem engrena na temporada e sofre com muitas críticas

Mano Menezes deixou o Mineirão, na noite desta quarta-feira (19), satisfeito com a classificação do Cruzeiro para as oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico gaúcho crê que os seus comandados mereceram a classificação e aponta um erro de Wilton Pereira Sampaio (GO) no duelo. Ele critica a validação do gol anotado por Gilberto. O centroavante marcou um gol em posição irregular.

"A equipe foi madura, conseguiu fazer o gol de empate. Sofreu um gol em impedimento, mas é do jogo. Os lances são difíceis, às vezes, são a nosso favor, às vezes, são contra", afirmou o comandante.

O treinador do Cruzeiro ainda fez a sua análise do confronto e crê que o Cruzeiro alcançou a classificação por conta do resultado obtido no Morumbi:

"São Paulo fez um grande jogo nos primeiros 30, 35 minutos, não conseguimos encaixar a marcação, mas não estava faltando disposição, estava faltando um posicionamento diferente. Estava sobrando um homem no meio de campo, fizemos um posicionamento melhor. O São Paulo não conseguia criar oportunidades no segundo tempo, mas o jogo é de 180 minutos. Da mesma maneira que fomos eliminados pelo Grêmio no primeiro jogo, dessa vez, aconteceu o inverso", disse.