Mano convoca torcida para série de decisões do Cruzeiro

A Raposa segue invicta na temporada. O duelo contra o São Paulo, vitória por 2 a 0, no Morumbi, além de comprovar a boa fase azul serviu para animar ainda mais a expectativa de títulos. Agora a série de decisões terá início, com jogos em sequência pelo Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

Para entrar forte nos torneios e levantar taças, a Raposa convoca a torcida para ajudar com gritos das arquibancadas.

“O mais importante é que o torcedor do Cruzeiro vá ao campo, se coloque do lado da equipe. O comportamento que o time vai ter, seja com essa ou aquela formação, vai ser um comportamento que orgulha o torcedor. Ele vai enxergar os jogadores lutando muito pela camisa do Cruzeiro, buscando com muita doação para superar cada adversário que se coloca na frente. É por isso que ainda não perdemos na temporada. Não é por que a gente é imbatível, é porque o comportamento dos jogadores é muito bom para buscar os resultados. É isso que vamos fazer no domingo diante do América-MG (pela semifinal do Mineiro)”, destacou Mano Menezes.

Mano reconhece que os próximos dias prometem desgaste para os jogadores, entretanto, pediu superação de seus comandados.

“Estamos convivendo com um momento de decisão, já vamos jogar com o América-MG pela semifinal do Campeonato Mineiro no domingo, um curto espaço de recuperação. Mas é um momento de superação, os jogadores sabem disso. Eles saem fortalecidos de um jogo como este (vitória contra o São Paulo), porque nós nos propomos em fazer uma atuação assim, eles se comprometeram muito e fizeram muito, estão de parabéns porque fizeram muito”, finalizou o treinador.