Mano confirma Ariel Cabral e Rafael Marques em jogo do Cruzeiro com o Sport

Treinador gaúcho revela que o meio-campista argentino e o atacante recém-contratado junto ao Palmeiras estarão à disposição na 2ª rodada do Brasileiro

O Cruzeiro segue com sua preparação para a primeira partida fora de casa pelo Campeonato Brasileiro 2017. O próximo compromisso celeste será diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. A partida que será disputada no domingo, às 19h, pode marcar o retorno de Ariel Cabral à equipe e a estreia de Rafael Marques, de acordo com o técnico Mano Menezes.

O treinador estrelado, em entrevista coletiva realizada na Toca da Raposa II na tarde desta sexta-feira, antecipou que os dois atletas estarão relacionados para o confronto em Pernambuco.

“Um dos jogadores que vou relacionar é o Ariel. Ele já participou dos treinos normalmente, está bem. Robinho e Ezequiel vão esperar um pouco. Rafael Marques também vai, está relacionado. Os outros são os que já vêm participando”, confirmou Mano.

O comandante cinco estrelas destacou a importância de ter novas opções para trabalhar a equipe. Sobre Ariel, Mano ressaltou que o jogador estava apresentando grande rendimento na temporada até sofrer uma lesão no jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

“Vamos ver o que é melhor para a equipe. A característica de Ariel é diferente de Henrique e Hudson. Ariel é um pouco mais segundo jogador de meio campo, participa mais da armação de jogadas. Vai depender do que achamos que a equipe vai precisar. Estou satisfeito com Hudson, Henrique e outros jogadores. Mas quando Ariel estava jogando, também estava satisfeito com ele. É a vida do técnico, temos que ter essas decisões. Mas, o que vai nos nortear é o que acharmos melhor para a equipe”, destacou.