Mano cobra atenção do Cruzeiro e não quer perder pontos no Mineiro

Após vencer a Caldense por 2 a 1, o Cruzeiro segue com seu foco voltado para o Campeonato Mineiro. No domingo, a equipe celeste entrará em campo contra o América, em Teófilo Otoni, em partida válida pela sexta rodada do campeonato estadual. Para Mano Menezes, o time precisa encarar o jogo com a seriedade costumeira na busca por mais uma vitória na temporada e evitar perder mais pontos na competição.

“Cada jogo tem sua história e vamos pensar primeiro no Campeonato Mineiro. Os jogos agora têm característica mais decisiva. A gente sabe que não podemos perder pontos por aí, porque já perdemos dois fora de casa e não queremos perder mais. Respeitamos todo mundo, mas vamos em busca dos três pontos no domingo”, garantiu.

Cruzeiro Caldense Mineiro 02032017


Cruzeiro vem de boa sequência de vitórias na temporada (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Os pontos perdidos a que Mano se refere são do empate em 1 a 1 contra a URT, em Patos de Minas. Na avaliação do comandante estrelado, a equipe não pode cometer os mesmos erros daquela jornada.

“O jogo que fizemos lá não foi bom como poderíamos ter feito. Essas são as demonstrações práticas de que sempre temos que buscar o melhor. Isso é necessário, porque o adversário está lá pra aproveitar qualquer descuido nosso. Fizemos a análise e deixamos o adversário descontar. Vamos fazer daquela situação um aprendizado para não deixarmos acontecer novamente”, reforçou.