Mano aposta em sucesso de estilo descontraído no SBT: 'Podem estranhar, me achar meio 'talibã''

LANCE!
·1 minuto de leitura


O jornalista Maurício Borges, conhecido como Mano, estará de casa nova a partir de segunda-feira. Ele trocou o Fox Sports pelo SBT e fará a estreia no Arena SBT, segunda-feira. Em entrevista ao portal UOL, o comentarista falou que pretende manter o estilo mais descontraído no novo desafio na carreira.

– Vamos ter que falar para pessoas que muitas vezes não nos conhecem da TV fechada e não estão familiarizados com o nosso perfil. Muitas vezes, acabam nos criticando por ter um estilo mais descontraído. Foi um choque para todos, o meu estilo. Mas, graças a Deus, conquistei meu espaço e fiz uma história bonita. E pretendo fazer assim no SBT. As pessoas que não me conhecem podem estranhar um pouco, me achar meio 'talibã', mas aos poucos vão conhecer meu estilo e espero agradar a todos – afirmou Mano.

O Arena SBT estreia nesta segunda-feira, às 23h45. Mano vai compor a bancada com o também jornalista Benjamin Back, o ex-atacante Emerson Sheik, o ex-lateral Cicinho. Mauro Beting e Téo José farão um revezamento em uma das cadeiras da mesa de debate.

– Quando a gente vê um programa esportivo, são aqueles caras com camisetinha engomadinha, falando bonito e, quando o pessoal vê um discurso mais encalorado, acaba assustando. mas a galera vai acabar curtindo muito a resenha. O Arena SBT vai ser um sucesso e cairá no gosto da galera. Vai ser um desafio gostoso – acrescentou o jornalista.