Mano acerta com o SBT após pedir demissão do Fox Sports, que também pode perder Benja

LANCE!
·1 minuto de leitura


O SBT acertou com mais um nome conhecido para o seu time de esportes. Nesta sexta-feira, o jornalista Maurício Borges, o "Mano", entregou seu pedido de demissão à Disney e não faz mais parte do time do Fox Sports. A informação foi publicada pelo "UOL" e confirmada pelo LANCE!.

Mano se reuniu com a chefia da Disney nesta sexta-feira e comunicou seu pedido de demissão. De acordo com fontes ouvidas pelo LANCE!, a conversa foi bastante amigável e o comentarista agradeceu bastante pela oportunidade concedida de trabalhar no canal. Entretanto, Maurício reconheceu que a chance de trabalhar na TV aberta, pela exposição ao seu nome, era considerada irrecusável.

Quem também acertou sua ida para o SBT recentemente foi o apresentador Benjamin Back, mas em um formato diferente. O jornalista foi liberado pelo Fox Sports para acertar com a emissora de Silvio Santos, mas isso pode mudar em breve. Com contrato válido até dezembro, Benja estaria avaliando não renovar com o Fox Sports e seguir apenas no SBT, embora a Disney tenha interesse em renovar seu vínculo.

Os dois vão fazer parte do programa "Arena SBT", que será exibido às segundas por volta de 23h45. A atração terá um formato de mesa redonda e terá a participação de Téo José, Mauro Beting e mais um participante não confirmado.