Manny Pacquiao revela planos de comprar um time da NBA

AgFight
Sem folga! Pacquiao viaja de volta ao Senado filipino um dia após conquistar título
Sem folga! Pacquiao viaja de volta ao Senado filipino um dia após conquistar título

Aos 40 anos, Manny Pacquiao voltou aos ringues de boxe no último sábado (20), em Las Vegas (EUA), e bateu Keith Thurman por decisão dividida dos jurados. Com o triunfo, o atleta filipino não apenas acabou com a invencibilidade do rival mas também unificou os cinturões dos meio-médios da WBA (Associação Mundial de Boxe).

E já pensando no futuro, Pacquiao, que ainda nega o interesse de pendurar as luvas em um futuro próximo, afirmou ao site ‘TMZ Sports’ que possui o desejo de comprar seu próprio time da NBA (liga de basquete americana). Isso mesmo, o boxeador sonha em comprar uma franquia de uma das ligas esportivas mais caras do mundo.

“Estou pensando nisso (comprar um time). De verdade. Atualmente eu tenho uma liga nas Filipinas, e está bem famosa por lá. Sou dono de uma liga e amo basquete”, declarou o veterano que, verdade seja dita, é constantemente visto em partidas da liga nos EUA.

Vale lembrar, no entanto, que Pacquiao é um dos atletas mais bem pagos de todos os tempos, superando até mesmo a marca de 500 milhões de dólares (cerca de R$ 1,8 bilhão) recebidos apenas com pagamentos por seus duelos. A informações são do site da revista Forbes.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também