Manhã descontraída no Palmeiras tem volta de Luiz Adriano aos treinos

Thiago Ferri e William Correia
LANCE!
Luiz Adriano treinou sem demonstrar sentir nenhum incômodo na coxa direita (Agência Palmeiras/Divulgação)
Luiz Adriano treinou sem demonstrar sentir nenhum incômodo na coxa direita (Agência Palmeiras/Divulgação)


Luiz Adriano voltou a treinar com o elenco do Palmeiras nesta quarta-feira. Sem aparentar nenhuma limitação por conta da sensibilidade na coxa direita que o tirou das duas últimas partidas, o centroavante fez gol e participou de uma atividade bastante contraída na Academia de Futebol, no feriado do Dia da Consciência Negra em São Paulo.

Luiz Adriano lesionou a coxa direita no clássico de 9 de outubro, voltou a atuar no último dia 6, fazendo o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, porém reclamou de incômodo no mesmo local e passou a fazer um trabalho para fortalecer a região. Não foi detectada uma nova contusão, mas o lugar apresentou uma sensibilidade e, por isso, o centroavante ele não ficou nem no banco nos empates diante de Corinthians e Bahia.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui




Na manhã desta quarta-feira, o camisa 10 trabalhou sem demonstrar sentir nenhum incômodo. Marcou gols que fizeram sua equipe, sem colete, vencer o treinamento técnico em campo reduzido, com provocações e brincadeiras que tornaram a atividade bastante descontraída.

O treinamento começava com um enfrentamento entre um finalizador e o goleiro e, depois, entravam dois jogadores do time do goleiro para a disputa. Em meio à atividade, Weverton chegou a fazer um golaço, acertando o ângulo. Vitor Hugo, também. Todos eles eram do time sem colete, que encerrou o trabalho com Thiago Santos driblando dois antes de balançar as redes.

Diante de tanta brincadeira, Sidnei Lobo, auxiliar de Mano Menezes, chamou os jogadores no meio do gramado. Depois disso, cada um dos atletas da equipe de colete amarelo, que perdeu a atividade, teve que levar um colega do outro time nas costas até o outro lado de um dos campos da Academia de Futebol.

Quem não participou do animado treino foi Felipe Melo. O volante ainda trata de edema na panturrilha esquerda e deve levar mais uma semana e meia para se recuperar. O zagueiro Antônio Carlos e o volante Jean também ficaram nas dependências internas do centro de treinamento. Nenhum deles deve ser titular no domingo, contra o Grêmio.

Já Gustavo Gómez será usado desde o início no fim de semana. Ele foi desfalque no empate por 1 a 1 diante do Bahia, no domingo, por estar com a seleção paraguaia e representou o país no empate por 0 a 0 em amistoso diante da Arábia Saudita, nessa terça-feira. Deve voltar a trabalhar no clube até quinta-feira e ser titular com Mano Menezes.

O Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira. O clube ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, 13 atrás do Flamengo. Caso não derrote o Grêmio no domingo, pela 34ª rodada, às 16h, no Allianz Parque, o título estará confirmado para o clube carioca.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também