Mandzukic se despede do Milan após seis meses

·1 minuto de leitura
O atacante croata Mario Mandzukic (c) deixa o Milan após seis meses

O atacante croata Mario Mandzukic se despediu do Milan nesta segunda-feira após o término de seu contrato de seis meses, agradecendo aos 'rossoneri' a oportunidade, embora ele tenha tido poucas chances de jogar.

O croata de 36 anos foi contratado em janeiro como substituto de Zlatan Ibrahimovic, mas problemas musculares o impediram de jogar regularmente. Ele somou apenas onze jogos, dois como titular, menos de 300 minutos totais jogados sem marcar gols.

"Foi um prazer jogar pelo Milan, agradeço a diretoria do clube por me oferecer esta oportunidade, a comissão técnica pelo trabalho e meus companheiros que, além de excelentes jogadores, são ótimas pessoas", disse o jogador no Instagram, onde tem 3,8 milhões de seguidores.

"Estou feliz por termos recolocado este grande clube na Liga dos Campeões e desejo a ele o melhor no futuro", acrescentou o ex-jogador da Juventus, Bayern de Munique e Atlético de Madrid, entre outros.

O Milan terminou em segundo na Serie A e vai disputar a Champions na próxima temporada, pela primeira vez em sete anos.

Mandzukic, que assinou por seis meses com opção de uma temporada extra, teve um gesto apreciado pelos torcedores ao abrir mão do salário de março, por não ter disputado uma partida devido a uma lesão.

alu/pm/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos