Mandaca comemora gol e sonha com classificação do Corinthians no BR sub-20: 'Um passo de cada vez'

·2 minuto de leitura


O volante Mandaca foi o autor de um dos gols na vitória do Corinthians no último sábado sobre a Chapecoense, por 3 a 2, fora de casa, pela 17ª rodada do Brasileirão sub-20. Ele comemorou ter balançado a rede pela primeira vez na competição e acredita em classificação da equipe para a próxima fase.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira as fotos da nova terceira camisa roxa do Corinthians

O paraibano é um dos mais experientes do Timão na categoria. Mandaca já teve oportunidades no profissional neste ano atuando em dois jogos do Paulista, quando chegou a marcar contra o Novorizontino. Além disso, ele teve a chance de atuar pela Copa Sul-Americana, ainda com Vagner Mancini.

- Foi muito importante esse gol. Estava trabalhando forte durante a semana para sair esse gol que eu tanto precisava. Essa vitória representa muito bem o trabalho e a união que o grupo tem - comentou Mandaca, que é uma das lideranças do grupo.

Com a vitória diante da Chape, Mandaca sonha em conseguir a classificação para as quartas de final do Brasileiro sub-20. Restam duas rodadas e o Timão soma 25 pontos, ainda fora do G8, que promete disputa acirrada pelas vagas.

- Fizemos uma ótima partida. Entramos ligados querendo a vitória e muito bem organizados. O grupo todo está de parabéns. Temos que fazer a nossa parte nos dois jogos finais para conseguir classificar. Um passo de cada vez, chegaremos aonde queremos - concluiu o volante.

Além do gol de Mandaca, Giovane completou o placar marcando duas vezes na vitória corintiana. O Corinthians sub-20 volta a campo pelo Brasileirão no dia 4 de outubro, quando recebe o Athletico-PR, às 15h, pela 18ª rodada do torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos