Mancuello pode substituir Diego e Marcelo Cirino é reintegrado ao elenco do Fla

O Flamengo terá alguns desfalques importantes para as próximas rodadas. Paolo Guerrero, Miguel Trauco e Diego estarão defendendo a suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo enquanto o time Rubro-Negro entrará em campo peloa Campeonato Carioca.

VEJA TAMBÉM:
Não foi dessa vez, Ney! | Palmeiras vira sobre o Santos | Real mostrou espírito de equipe

Na ausência do camisa 35, Mancuello, contratado para atuar como armador, mas deslocado para a ponta direita nesta temporada, pode voltar a sua posição de origem a assumir a função de criação da equipe. 

Mancuello Resende Flamengo Carioca 18032017


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

"Ainda não definimos a equipe. No ano passado, eu tinha jogado nessa posição (do Diego) em vários jogos. Nesse ano, falei que queria jogar pela direita. A maioria dos jogos desse ano foi pela direita. Então, começamos jogando num 4-2-3-1, com o Diego no meio, mas também temos variações táticas para substituí-lo. É um grande jogador, que precisamos muito, mas vamos trabalhar duro para não sentirmos sua falta".

Nesta temporada, o argentino atuou em 10 partidas e marcou três gols impressionando Zé Ricardo com a rápida adaptação a nova posição.

"Estou me sentindo bem, fiz gols e dei assistências. Tem times que estudam o jeito de jogar. Temos jogos pela frente e temos de pensar que todo mundo tem de ficar bem para ir para esses jogos".

Marcelo Cirino de volta

Depois da novela sobre a possível saída para o Internacional, Marcelo Cirino acabou ficando no Flamengo e foi reintegrado ao grupo nesta segunda-feira. O atacante estava treinando de forma separada para aprimorar a forma física.

Marcelo Cirino Flamengo Confiança-SE Copa do Brasil 20042016


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

O jogador foi inscrito pelo Flamengo na Copa Libertadores e está à disposição de Zé Ricardo. Cirino que chegou como principal contratação do clube em 2015, passou por altos e baixos e, agora, terá que reconquistar a confiança dos torcedores.