Mancini vê derrota do Corinthians no Uruguai como "ponto fora da curva"

·1 minuto de leitura

Embora admita a vergonha pela desclassificação precoce do Corinthians na Copa Sul-Americana (ainda faltam duas rodadas para terminar a fase de grupos), o técnico Vagner Mancini não acredita que o time que foi goleado por 4 a 0 pelo Peñarol, no Uruguai, é um retrato da realidade do clube neste anos. Pelo contrário.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na opinião do treinador, o revés desta quinta-feira se apresenta como um acidente de percurso. Foi um ponto fora da curva. Este Corinthians de hoje não está sendo o Corinthians do Campeonato Paulista e muito menos o da temporada 2021", disse o comandante, após a partida em Montevidéu. Porém, ele deixou claro. "Precisamos, no domingo, mostrar que temos muito mais a dar."

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ele se refere, claro, à semifinal do Estadual. Em um momento decisivo, na opinião de Mancini, o Corinthians não pode repetir os mesmos erros. "Espero ver um Corinthians realmente ativo, que encurte os espaços dentro de campo e faça uma boa marcação. Que essa derrota sirva para nos alavancar", concluiu.

Para mais notícias do Corinthians, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos