Mancini responde sobre eventual interesse de clube árabe

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Mancini somou 30 pontos em 15 jogos do Timão no Brasileirão (Rodrigo Coca/Corinthians)
Mancini somou 30 pontos em 15 jogos do Timão no Brasileirão (Rodrigo Coca/Corinthians)

Maior responsável pela guinada do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Vagner Mancini virou alvo de especulações nos últimos dias sobre um possível interesse de um clube árabe em sua contratação. O Blog entrou em contato com o treinador, que foi claro e direto.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

““Não tenho proposta nenhuma da Arábia. Posso garantir que ninguém me procurou”, respondeu Mancini, bastante satisfeito com suas atuais condições no Corinthians. Há tempos que ele perseguia a chance de trabalhar com estabilidade em um clube grande do Brasil e isso enfim tem acontecido.

Leia também:

No comando do Timão, Mancini já soma 17 jogos, com nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O aproveitamento no Brasileirão é ainda melhor: ele somou 30 pontos em 15 partidas. Quando assumiu, a equipe tinha 15 pontos em 15 rodadas, ocupando o 17º lugar, na zona do rebaixamento.

Com o triunfo por 3 a 0 em cima do Sport, na noite desta quinta-feira, o time de Mancini atingiu os 45 pontos necessários para não correr riscos de rebaixamento, e por isso mudou o objetivo. “Agora vamos buscar uma vaga na Libertadores. A ideia é tentar mais cinco vitórias nos oito jogos que restam”, disse, em entrevista coletiva na Neo Química Arena.

Vale lembrar que Mancini tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro e havia sido contratado em outubro por Andrés Sanchez, que não está mais no clube. De qualquer maneira, a avaliação de Duílio Monteiro Alves, Roberto de Andrade e Alessandro, os novos gestores alvinegros, é de que o trabalho vai muito bem.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos