Mancini lamenta 'oportunidade de ouro' perdida pelo América-MG contra o São Paulo

Time alviverde ficou a um gol de disputar a principal competição do continente - (Foto: Mourão Panda/América-MG)


E o São Paulo segue como a grande "pedra no sapato" do América-MG nesta temporada. No quarto jogo entre as equipes, o Tricolor Paulista venceu pela segunda vez, além de dois empates. O Coelho, por sua vez, perdeu a oportunidade de se aproximar do G-6, fato lamentado por Vagner Mancini.

- A gente lamenta, obviamente, porquê o nosso objetivo era vencer a partida. A gente sabia que a vitória nos daria uma ótima possibilidade de encostar, definitivamente, no bloco de cima (da tabela). (...) Era uma oportunidade de ouro, que nós não soubemos aproveitar - declarou.

Com o resultado, a equipe americana permanece com 42 pontos ganhos, na oitava colocação. O Coelho está a seis pontos do Athletico-PR, primeiro time dentro do G-6.

Agora, Vagner Mancini e seus comandados se preparar para encarar o Fluminense, no Rio de Janeiro. O treinador projetou o confronto, e revelou que pode usar um time diferente daquele derrotado na última quinta-feira.

- No domingo (contra o Fluminense), nós vamos enfrentar um time mais leve, talvez eu entre com uma formação diferente. (...) Alguns atletas que não jogaram hoje (contra o São Paulo), certamente, vão estar em campo no domingo - complementou.